(atualizado de acordo com novas regras da Lei 14.133/21)
Inscreva-se agora e nós vamos atá a sua administração ministrar o curso.
Ampliando seus conhecimentos de forma prática para agilizar os mecanismos das Contratações Públicas.
A nova lei mudou as regras do jogo e trouxe diversas mudanças para o mercado de compras públicas.
Os cursos in company podem ajudar a desenvolver as competências e habilidades dos funcionários, o que pode levar a um aumento da produtividade.
Os cursos in company são realizados internamente o que evita deslocamentos e otimiza o tempo dos funcionários.
O conteúdo pode ser adaptado às necessidades específicas da administração.
Os colaboradores se sentem mais engajados e conectados com o treinamento e com a administração.
Com a constante atualização das normas, muitos pregoeiros enfrentam insegurança ao aplicar a legislação, o que pode gerar erros ou atrasos nos processos licitatórios.
A elaboração de documentos incompletos ou imprecisos pode comprometer todo o processo de contratação, gerando dúvidas, impugnações e até licitações fracassadas.
Conduzir uma sessão pública exige técnica e confiança, especialmente para lidar com disputas acirradas, lances sucessivos e imprevistos.
A rotina acelerada dos processos licitatórios impõe prazos apertados, exigindo decisões rápidas e eficientes, o que pode gerar estresse e retrabalhos.
O curso ensina de forma prática como aplicar as novas regras no dia a dia, evitando erros e insegurança jurídica.
Fornecemos orientações detalhadas para construir documentos precisos e completos, alinhados às exigências legais.
Incluímos simulações práticas para desenvolver a confiança e habilidade na condução de lances abertos ou fechados.
O curso oferece ferramentas para organizar e otimizar o processo licitatório, reduzindo retrabalhos e atrasos.
O curso é ideal para servidores públicos, gestores, pregoeiros, membros de comissões de licitação, advogados e profissionais que atuam ou desejam atuar em processos de compras públicas, especialmente como agentes de contratação sob a Lei 14.133/2021.
Não. O curso é estruturado para atender tanto iniciantes quanto profissionais experientes que desejam atualizar seus conhecimentos e práticas de acordo com as novas legislações.
Sim. Todo o conteúdo é atualizado e foca nas exigências e mudanças trazidas pela Lei 14.133/2021, com exemplos práticos e aplicação real no dia a dia.
O curso será realizado na sede da sua administração, garantindo tratamento diferenciado, de acordo com a legislação local, reduzindo custos com diárias e demais despesas de viagem.
Você terá acesso a um suporte completo, incluindo fóruns de discussão e um canal para tirar dúvidas diretamente com os instrutores, garantindo uma experiência de aprendizado personalizada.
Sim. Ao final do curso, você receberá um certificado de conclusão válido, que pode ser usado para comprovação de capacitação em processos licitatórios.
O curso não apenas capacita você para atuar com segurança e eficiência em processos de pregão, mas também valoriza seu currículo, amplia suas oportunidades profissionais e garante sua conformidade com as exigências legais.
A MÉRITO CAPACITAÇÕES E CONSULTORIA é uma empresa especialista em licitações, e nossa equipe atua em duas frentes importantes no mercado de licitações, o da administração pública e o mercado privado. Ensinamos servidores públicos a como realizar os processos de licitação de forma dinâmica, legal e eficiente. E na segunda frente, auxiliamos o empreendedor a vencer mais licitações, aumentando seu faturamento e ganhando maior previsibilidade comercial.
CEO Mérito Capacitações